Primavera na Itália: Pisa e Verona!

Oi gente!

Hoje vou contar mais um pouco da viagem e mostrar um dos lugares que com certeza tenho vontade de morar!! haha

Primeiro fomos conhecer a famosa Torre de Pisa! Bem turístico mas não deixa de ser impressionante olhar pessoalmente toda sua grandiosidade!! A Igreja tinha o teto inteirinho de ouro, maravilhosoo!!! Reparem nos detalhes…

No mesmo dia, seguimos para Verona, onde nos hospedamos e foi a cidade que mais me surpreendeu! Acho que não esperava que fosse tão linda, tão charmosa, graciosa e com um clima tão gostoso!!

Reparem que ela preservou vários lugares de sua época medieval… Mas essa parte que ficamos era bem pertinho da sua praça com as ruelas mais encantadoras!! A entrada era aqui:

No dia seguinte, fomos fazer um tour para conhecer melhor a cidade:

Conhecemos o antigo castelo, a casa da Giulietta que é centro das atenções por lá, andamos pelo centro mais charmoso, cheio de vitrines de lojas bacanas, inclusive quero dar a dica de entrar na loja Tiger, tem de tudo, várias ideias e coisas super legais!!!

O gelato Amorino é o melhor de lá! Fui várias vezes hahaha…. Três restaurantes que fomos e achei uma delícia: Greppia, Vittorio Emanuele (acabou a bateria do meu celular não tirei foto dos pratos =/) e no último dia, aproveitamos uma churrascaria com brasileiros que chama Porto Alegre, muito boa pra quem estiver lá com vontade hahaha

Já conhecem?! O que mais gostaram?! Deixem dicas nos comentários!!

Um beijo

Deixe um comentário

Comentários no Facebook

  |