Diário de Viagem: Primavera na Itália! Sorrento e Ilha di Capri!

Oi gente, tudo bem com vocês??

Estou muitooo feliz pois cheguei de uma viagem maravilhosa pela Itália!!

Fui com meus pais em um grupo pela agência Itália Viagem. O proprietário é um italiano (Davide Zappi) que mora no Brasil e se especializou nesse tipo de viagem, além disso, ele foi nosso guia mostrando tudo de melhor por lá!!

Começamos em Sorrento:

Um vilarejo gostoso onde passamos as noites passeando pelas suas ruelas charmosas e sua vista para o mar… Lojas de limões por toda parte pois o Limoncello é muito famoso e requisitado por várias cidades que passamos! Além disso, a cerâmica também era muito forte, com “obras de arte” lindíssimas! Um dos restaurantes mais charmosos que já vi estavam por lá….duas dicas: quem for não deixe de comprar essa nutella e experimentar o milhões de folhas Sfogliatela Napoletana! Divinos!!

Saímos para conhecer uma das ilhas mais bacanas e famosa:

Primeiro fizemos um passeio de barco ao redor da ilha para conhecer algumas grutas ( A gruta Azul estava fechada por causa do tempo :/) e os famosos Faragliones! A marina de lá é algo surreal de tantas cores que parece uma pintura ao vivo! Pegamos um funicolar para subir ao topo da ilha onde fica o principal centro, com várias lojas bacanas e flores por todos os lados! Fomos no Jardim de Augusto apreciar também sua vista panorâmica de arrepiar!

Uma dica: almocem no Ristorante el Geranio como nas últimas fotos! Divino e um cenário especial!

Beijos e amanhã conto mais!

Deixe um comentário

  1. alice

    Má! Que fotos lindas! Delicia de viagem! Mas vim mesmo comentar, sua mãe sempre deslumbrante! Ela tem brilho. Beijos pra vc e pra ela!

    • Marina Casemiro

      Lice saudades de você! Essa viagem foi um sonho, pode deixar que vou mandar!rsrs beijos

Comentários no Facebook

  |