Diário de Viagem: Universal Studios Hollywood!

Oi gente!

A viagem foi longa viu rs…ainda tem muita coisa para contar…mas eu me acostumei tão bem por lá que poderia ficar tranquilamente mais! Não sei por quê… hahaha

Esse dia foi de sonhar, assustar, gritar e dar muitasss risadas pela Universal Studios de Hollywood!!

Vejam pelas fotos um pouco de tudo que fizemos:

Do estacionamento, chegamos primeiro na CityWalk, uma rua cheia de lojinhas e restaurantes temáticos que direciona para a suntuosa entrada do parque!

Toda com tapete vermelho para entrarmos no clima de Hollywood rs! O legal desse parque é que ele não é muito grande, então conseguimos conhecer todas as atrações no mesmo dia. Priorizamos assistir as que tinham hora marcada (recebemos um folheto com os horários na entrada) e depois fomos nos brinquedos.

Ao andar, encontramos vários personagens envolventes como o Burro do Shrek super engraçado, o Scooby Doo…além da linda Marilyn Monroe que não resisti ao clique!

O parque é todo charmoso e temático, nos faz acreditar estarmos em mundos completamente diferentes em um só lugar! Reparem nas lanchonetes a lojinhas…

Uma das atrações que achei mais interessante foi o Tour pelos Studios, onde ficamos em um carrinho passando por vários cenários perfeitos que eles constroem! Vimos os blocos onde são feitas as filmagens com os nomes dos artistas no estacionamento, além de ter lugares com encenação de efeitos e histórias perfeitas ao vivo! É muito impressionante ver como eles conseguem criar tudo perfeito como se fosse real: tempestades, destruições (viram o avião na foto?!), fogo, água, sangue, tiros….muito legal!!

Os dois brinquedos que mais gostei foram o simulador dos Transformers que é super real e a emocionante montanha russa Mummi!

O sorvete de bolinhas Dippin Dots é quase que obrigatório de comer pelos parques da Disney! rs Eu adoro o de cookies!

Terminando o parque fomos então passear pela iluminada CityWalk, onde ficam restaurantes tradicionais como o Hard Rock Café, Planet Hollywood, Bubba Gump….todos deliciosos e que valem a pena conhecer!

O meu ponto fraco da viagem?! Essas pipocas doces de caramelo! Sou viciadaaa e essa da Popcornópolis era minha preferida!! haha A loja é irresistível, viram essas maçãs elaboradas??? De dar água na boca!

Um beijo!

Deixe um comentário

Comentários no Facebook

  |