Diário de viagem: Monterey parte 1!

Oi gente!

Nesse dia, escolhi um look com toque de cor bem alegre, saia de couro rodada para dar um charme com meia calça e bota e ah, detalhe para o meu gorrinho preto de pelo que fez sucesso!rs

Próxima parada ===> Monterey!

Vejam só:

Estacionamos em frente ao Old Fisherman´s Wharf e já almoçamos no London Bridge Pub com sua vista! Pedi um frango com legumes delicioso, estava precisando de algo mais leve rsrs

Não andamos pelo píer pois queríamos aproveitar a tarde para conhecer o Monterey Bay Aquarium: enorme, super bonito, fiquei encantada com as diferentes águas vivas e seu movimento dançante, os aquários gigantescos com vários tubarões e peixes de vários tipos….a parte dos pássaros, pinguins….tudo bem decorado com baleias gigantes no teto, golfinhos…muito bacana, vale a pena conhecer!

Saímos do aquário e fomos passear pela sua rua, a graciosa Cannery Row: cercada de lojinhas, restaurantes, hotéis e galerias rodeando a costa…uma delícia de lugar! Foram as primeiras lojas inteiras de doces que comecei a ver, impressionante rs….mas pela rua teve um lugar especial, reparem na foto grande…a lua cheia enorme desenhava o mar, dava pra ver a cidade do outro lado e a sensação indescritível!

Como era nossa única noite, voltamos para o píer Fisherman´s Wharf passear (é pequeno e cheio de restaurantes com os pratos principais expostos na porta! Tem uma loja de caramelo com a máquina na vitrine muito legal).Aproveitamos para jantar no restaurante Domenico´s, onde fomos muitooo bem atendidas e recebemos a mesa em frente ao descanso dos leões marinhos (reparem na foto em frente o barco rs)….o prato divino e o clima do mar não tem igual né?!

Agora se preparem para ver os cenários do próximo post!!

Beijos

Deixe um comentário

Comentários no Facebook

  |