Diário de Viagem: Napa Valley (Califórnia)!

Bom dia!

Continuando sobre a viagem, aproveitamos para conhecer uma charmosérrima região de vinícolas perto de San Francisco, chamada Napa Valley!

Vejam como foi nosso dia e embaixo descrevo mais detalhes!!

Começamos pela vinícola Domaine Chandon e todo seu glamour rs, a beleza das videiras, além do agradável terraço para degustar…uma delícia de manhã!!

De lá fomos para a Yountville, o “centrinho” suuuper fofo onde almoçamos no Bouchon Bistrô: esse prato de fritas com steak alto, cebolas caramelizadas e manteiga temperada é de comer rezandoo!! Um dos melhores que já experimentei!!! Ao lado fica a Bouchon Bakery, com filas e filas, igual o restaurante, por isso é bom deixar o nome antes de passear por lá, como fizemos, aproveitamos para conhecer a vila e suas galerias estilosas enquanto esperávamos! Dá muita vontade de morar lá!!

Por último, fomos na imponente vinícola Domaine Carneros, com sua suntuosa entrada e vista incrível!!Dica para quem for é reservar com antecedência o passeio pelas videiras em temporadas, pois não conseguimos lugar no dia e falam que vale muito a pena!! O cardápio também!

Aprovado meu look?! Resolvi virar o cano da minha bota e gostei muito da combinação do casaco vermelho fechado, jeans, com o sobretudo branco!!

Um beijo!

Deixe um comentário

Comentários no Facebook

  |