Quarto e quinto dia em Trancoso: Reveillon Cafe de la Musique + Taípe + Restaurante Sabor da Bahia!

Oi gente!

Depois de mais alguns dias ausentes estou de volta….dessa vez o motivo foi triste, minha família se despediu da Tia Lena, ela estava sofrendo com câncer mas sempre lutou com muita vontade de viver…uma super artista plástica responsável não só por muitos quadros e troféus mas por bustos perfeitos também em várias praças da cidade! Mas agora está em paz e descansou!

Nessas horas acordamos pra refletir…como precisamos só fazer o bem e aproveitar os momentos da vida, é isso que fica com as lembranças e o tempo, o resto é resto!

Eu só tenho a agradecer as oportunidades e contar mais um pouco da viagem pra vocês!!=)

Véspera da virada do ano foi dia de tomar sol!

Comer tapioca é inevitável!! Eu amei a de carne seca com queijo e tomate, a de nutella e a de doce de leite! Hummm…no final da tarde era sempre bem vinda! rsrs

Fomos passar a meia noite no Cafe de la Musique onde aconteceu uma festa super bacana…e como estava no clima de praia, me encantei com as tiaras de flores e não resisti em usar a minha…acho muito charme!!!

Com as queridas Má Junqueira, Rê Silveira, Lú Stein, Mimi Leoni, Ste Haddad e Carlinha Junqueira

Gente esse momento foi um dos mais emocionantes…quando estava perto da hora a festa inteira foi para a areia e ficamos esperando….começou um show de fogos na frente do mar….lindo demais!! Com direito a pular as 7 ondas e mandar flores para Iemanjá…rsrs

Mais tarde fomos para a famosa festa do Taípe…

Era praticamente toda na areia, em uma praia com a água clara e um nascer do sol maravilhoso!!

Peguei no site RG e Glamurama algumas fotos e cliques de pessoas que também estavam por lá…

Da esquerda para direita: Alexia Deschamps; Carol Bittencourt; Ana Beatriz Barros e Karim el Chiaty; Juliana Martins; Patrícia Romano, Fernanda Paes Leme e Helena Bordon; Letícia Birkeuer; Lilly Sarti; Stella Jacintho e Fernanda de Goye.

Achei um vídeo que gravei rapidinho pelo cel mas que dá pra sentir o clima da festa:

Uma noite incrível, a única coisa que achamos é que a música no Taípe era um pouco pesada, o lugar também era mais longe, tem que ir de carro e ainda andar andar até chegar….a melhor escolha é usar havaianas! rsrs

Look do dia: Camisa, Thelure | Saia, Bob Store | Óculos, Optica Central | Rasteira, Arezzo | Biquíni, Chica Brasil

Look da noite: Vestido, Bob Store | Tiara de flores, comprei de uma artesã local

No dia seguinte aproveitamos para descansar e só saímos a noite pra jantar no restaurante Sabor da Bahia…mais uma espera de 2 horas e foi uma das melhores farofas de banana da terra que já comi…

Estando em companhia boa não precisa de mais nada, diversão e risadas garantidas pra começar o ano com o pé direito!!

Um beijo!

Deixe um comentário

Comentários no Facebook

  |