Primeiro dia em Trancoso: Fly Club + restaurante Vitória + festa We love Trancoso!

 

Oi gente!

Como contei aqui, fui passar o reveillon em Trancoso com umas amigas e cheguei ontem de madrugada. Foi tudo muito bom e para não ficar tão triste de voltar a realidade rsrs, vou relembrar com vocês um pouquinho do que conheci por lá!

Que delícia de lugar, astral, paisagem, enfim….combinação de charme perfeita!

Ficamos em uma pousada dentro do Quadrado, que é a principal localização turística de lá…então era muito fácil para ir em todos os lugares! Só de acordar com tapioca todo dia,  não tem preço! rsrs Assim, tivemos uma programação super variada durante os dias…

Dica: reservem o reveillon com muita antecedência, vimos em setembro e foi super difícil conseguir um quarto, estava já tudo esgotado, as festas então… quem organiza é a agência Haute de São Paulo, foi um sufoco mas por sorte conseguimos…

Para quem nunca foi, o quadrado é um extenso gramado onde na ponta está a famosa Igreja de São João Batista com vista panorâmica para o mar e, em suas laterais, estão várias casinhas coloridas de pousadas, restaurantes, lojinhas….outra realidade, principalmente a noite, onde não se tem luz de rua, apenas a iluminação de cada lugar…

A vista atrás da Igreja é assim, bem do alto, incrível….

Ao lado, descemos uma ladeira para chegar na praia, se andarmos à direita, temos o Cafe de la Musique e o Energy Trancoso; já à esquerda, temos lugares com bangalôs para tomar sol super badalados também como: Uxuá, Fly Club, Pousada Estrela D´agua e Tangará (os principais)…logo que atravessa o rio, a praia fica também mais bonita, mais clara…

Paramos no Fly Club….

Olhem que máximo a cortina de havainas nas duchas…

Ao entardecer voltamos para conhecer mais….reparem nessas duas fotos que tirei de frente e de costas, dá para ter uma idéia do quadrado:

Fiquei impressionada com algumas lojas de marca que tinham por lá como Lenny, Osklen, Água de Coco…

Muitos restaurantes bons também, o único defeito de lá é que em todos demorava demais para chegar os pedidos, de 1 a 2 horas… mas a comida muito boa…

Na primeira noite queria estrear meu body de babado…fomos jantar em um restaurante que chama Vitória:

Como não como peixe, acabava pedindo outras coisas, mas as meninas me disseram que estava divino o delas também!

Vejam que lindos os looks da Stephanie e da Carlinha que estavam comigo lá:

Nossa primeira festa foi a We love Trancoso, no Restaurante Cacau dentro do quadrado, então era ótimo sair já de frente para nossa pousada…

Saímos de lá já amanhecendo e a vista era cada hora mais apaixonante…

Look do dia: Bata, Tutti Boutique | Short saia, Bob Store | Bolsa, Schutz | Óculos, Optica Central

Look da noite: Body e cinto, Full Store | Saia, Le Lis Blanc | Sandália, Luiza Barcelos

Espero que tenham gostado desse meu “diário” rsrs, amanhã conto mais =)

Um beijo e boa noite!

Deixe um comentário

  1. cecília

    olá marina, fui a arraial no reveillon, gostaria de saber mais sobre essa festa We Love Trancoso (preço e onde conseguiu comprar os convites). Obrigada, e ano que vem quero poder ir a essa festa linda!

    • Marina Casemiro

      Oi Cecília, tudo bem? Queria ter conhecido Arraial mas não deu tempo, a festa We Love Trancoso eu comprei pelo Trancoso Receptivo, acho que foi 300…beijos

    • Marina Casemiro

      Oi Mariana, tudo bem?
      Fiquei na Pousada Bom Astral. beijos

Comentários no Facebook

  |