Quarto dia do Ribeirão Rodeo Music e Camarote Brahma Country!

Camisa do Camarote Brahma Country, customizada por mim | Acessórios, Marina Casemiro | Cinto, Full Store | Saia, Le Lis Blanc | Bota, Schutz
Tratamento das fotos: Fred Ferrarezi | Beleza: Studio DK

Para mim foi o quarto e último dia do Ribeirão Rodeo Music pois ainda não estava acostumada com essa maratona deliciosa!! rsrs

Usei a mesma camisa que fui na festa de lançamento (aqui), e na minha opinião, acho que é a mais extravagante né?! rsrs Mudei a produção, agora com a bota da Schutz super hit para o inverno com esse cano largo, saia jeans branca e cinto de tachas preto que complementa o look!

Como foi domingo e eu estava mais tranquila, aproveitei para assistir as emocionantes montarias, o show do Milionário e José Rico, encontrar pessoas que estavam por lá e vibrar no espetáculo do show do Fernando e Sorocaba! Gente vocês precisam conhecer essa nova turnê deles que está sensacional: qualidade, músicas, atrações, surpresas…ainda por cima, foi perfeito assistir no melhor lugar da festa que é o Camarote Brahma Country acompanhada do meu amor!

Vejam meus cliques:

 

Espero que tenham gostado dos posts!!!

Ah, fui pra Jaguariuna e também tenho várias fotos pra mostrar de lá!!! Na próxima semana conto tudo!! O Jaguariuna Brahma Country Festival vai até domingo, uma super festa!!!

Mais uma vez obrigada as pessoas e amigos que me permitiram tirar as fotos!

Um beijo!

Deixe um comentário

  1. Ana

    Você é linda, se veste melhor que a maioria das blogueiras que estão na boca do povo, mas depois que passei por este post… minha admiração foi por “água abaixo”. O motivo? Simples, ir à um evento que abusa dos animais para o divertimento humano. Fico decepcionada quando vejo que as pessoas ainda saem de casa para assistir isso. Att, Ana.

    • Marina Casemiro

      Oi Ana!
      Agradeço suas palavras!!
      Mas não veja dessa forma, é uma grande festa, onde as pessoas se arrumam, investem em looks bacanas, comidas, bebidas, shows de alto nível e que proporcionam uma energia, dança e alegria gigantescas!
      As montarias não são da maneira que muitas pessoas imaginam, pensa só: se o touro estivesse sentindo dor, ele estaria berrando e não pulando – o lugar onde passam corda é sensível e deixa eles com cócegas, por isso pulam! Outro detalhe, para pularem, precisam estar com uma ótima saúde e alimentação para a energia. Acredite, eles são muito mais bem tratados que os outros… claro que estou apenas te contando, respeito sua opinião viu….mas o dia que tiver oportunidade, vá a uma festa como essa para sentir o clima de emoções indescritíveis!;)
      Um beijo

Comentários no Facebook

  |