Look da noite: Indiana!

 


Brinco inteiro rosa (à venda) e Colar, Marina Casemiro | Bolsa bordada, Le Lis Blanc | Scarpin, Schutz para Atmosphera | Todo resto do look: comprado na Índia

Oi Gente!!
Estou alguns dias ausente, eu sei, mesmo com tantaaa coisa para mostrar, mas o motivo é bom: estou produzindo para um ecommerce que depois vou contar e o melhor, estou aprimorando o blog!! Pois é, vai ficar bem legal!!
Fiz esse post a fantasia incorporada Indiana!!!rsrs Sexta-feira foi aniversário surpresa à fantasia da mãe do Claudinho, e esse foi o look que escolhi! Ameii de paixão! Estava me sentindo o máximo com tanto brilho!! rsrs Olhem a sorte: uma grande amiga minha, acabou de voltar da Índia e me emprestou o lenço, o brinco de capotarrr e as pulseiras chiquérrimas!! Nem sei como te agradecer Cami!! Muito obrigada!! Então coloquei uma blusa de um ombro só e uma saia de bandagem e coloquei o lenço por cima!
Aprendendo a AMARRAR o lenço: primeiro você coloca uma pontinha do lenço dentro do cós da saia em uma das laterais (prende com alfinete colchete), aí passando o lenço frente na altura da saia mesmo, passa ele por trás e volta para frente em direção ao ombro oposto (fazendo uma linha diagonal), passa por cima do ombro e volte o lenço por trás na direção em baixo do braço do lado oposto ao ombro que passou por cima (ele vai dar de encontro com o lenço na diagonal), então prende nesse encontro, no meu caso, prendi essas partes do lenço com a blusa para não sair do lugar. Na parte da frente vai ficar uma ponta para baixo, aí você prende essa ponta por baixo do lenço que vai estar passando na diagonal, dando efeito de saia pareô. O resultado vocês viram nas fotos!!
E vocês também gostaram???
Vou postar alguns cliques de looks a fantasia que fiz na festa!!
Um beijo

Deixe um comentário

Comentários no Facebook

  |